“Black Mirror”: Miley Cyrus diz o próprio episódio reflete “a história das mulheres na indústria da música”

Compartilhar :  

Postado em: 28 / 05 / 2019 [01:27 am]

 
 
A quinta temporada de “Black Mirror” está quase começando na Netflix, e já está rolando a cena da música.
 
Em uma entrevista para a BBC Radio 1 Newsbeat, a cantora them that so criadores Charlie Brooker e Annabel Jones fez um mergulho “realmente profundo” em suas músicas na indústria musical, mas, apesar do roteiro ter muitas semelhanças com a vida de Miley, Como é uma estrela pop, viver em Malibu e depois próximo de sua família, o episódio não é sobre a história de Cyrus.
 
“Esta é uma história das mulheres na indústria da música. Eu to fazendo o mundo todo por isso, mas eu acho que para as mulheres na indústria ... é difícil ser levada a sério. Como pessoas que não estão usando um corpo e cantando música pop, por que uma pessoa gostaria de ver você? ”, Afirma um artista.
 
Miley interpreta uma estrela do pop chamada Ashley O no episódio “Rachel, Jack e Ashley Too”. Um personagem parece ter uma vida perfeita para seus fãs, mas também para os problemas com o lidar. Além disso, existe uma série de programas de Ashley para celebrar frases motivacionais com uma voz da artista, fazendo o papel de uma amiga para os fãs de Ashley.
 
O episódio é definido como Cyrus como algo que expõe toda a verdade de ameaça sombria. “Nós amamos qualquer coisa sobre o lado obscuro da tecnologia. Eu amo isso ”, complementou.
 
Fonte: Papel Pop